62 músicas bem animadas (e algumas ridículas) pra você arrasar como DJ com este playlist pra tocar na festa da firma

Claudia Assef
Por Claudia Assef

Fim de ano é assim. Você ralou, acordou cedo, perdeu hora, foi trabalhar de ressaca, fez relatório e quando viu, voilá, 2016, este ano que todo mundo está adorando odiar (eu não!), já está no fim.

festa 09

E, claro, seja você assalariado com carteira assinada ou frila, pelo menos alguma festa de firma irá bater à sua porta e você não terá desculpa pra não ir. E, já que não tem pra onde correr, melhor abraçar o capeta e ir armado com um playlist matador.

Porque em festa de firma todo mundo quer bancar o DJ, né? Mas só você terá este playlist que vai sem dó nem piedade do ridículo non-sense da boy band bagaceira dos anos 80 Locomia até a sofisticação vamos-todos-sair-do-armário (se é que ainda existe alguém dentro dele) de Chacka Khan em I’m Every Woman.

Ao todo são 62 músicas e mais de quatro horas de música pra você literalmente monopolizar o soundsystem da festa. Basta chegar com o seu celular e um cabinho RCA-P2 (aquele plugue que encaixa na entrada do fone de ouvido) pra você conseguir arrasar em qualquer lugar que tenha um mixer.

spice-girls

Spice Girls, pra você mostrar aquele fôlego conquistado na academia ou correndo atrás do busão

Então um pouco mais sobre a seleção. Tem momentos pra você provar que está em forma dançando a música inteira dando pulinhos (Wannabe, das Spice Girls), música pra firma inteira cantar junto (Me Leva, do Latino), música pra tirar os descolados blasés da cadeira (All My Friends, do LCD Sounsystem) e música pra abraçar a privada se nada mais der certo (You Don’t Love Me Non No No, da diva Dawn Penn). E ainda dá pra pagar de gatinho/a da Malhação com Worth It (Fifth Harmony), mandar aquele SMS bandido pro crush (Tombei, da Karol Conká) ou simplesmente ter um ataque de riso depois que o open bar bater (Vamo Pula, do Sandy & Junior).

Então se joga no playlist e cuidado pra não zerar a vida no festerê.

PS – Juramos que não tem Então É Natal, da Simone

fatima-bernardes-achei-bafo1

× Curta Music Non Stop no Facebook